O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

PREFEITO RICARDO ALVES VISITA OS TRIGÊMEOS DE SALOÁ


Ricardo Alves SaloáO prefeito Ricardo Alves fez esta semana uma visita aos trigêmeos saloaenses filhos de Elizãmgela Caetano da Silva e Antônio do Nascimento, residentes na Rua Dois, n.º 21 na Cohab Velha em Saloá/PE. Mesmo recebendo total apoio da secretaria de saúde do município, a família dos bebês receberam eu sua residência o prefeito do município, que além de visitar se disponibilizou no que for possível para ajudá-los. Ricardo viu a necessidade deles e fez uma doação de leite, o que várias pessoas na cidade tem feito para ajudar.
Os bebês Alejandro, Davi e Valentina estão sendo acompanhados de perto pelos profissionais de saúde do PSF da Cohab, que fazem questão de monitorar a saúde dos trigêmeos. Segundo a enfermeira do PSF Antônio Barros, Poliana Melo, que acompanhou o pré-natal dos bebês, eles estão saudáveis e crescendo, estamos fazendo visitas periódicas ao lado de nossa médica, Madelaine Del Róccio, para que eles continuem bem, disse.
O gestor municipal, mesmo sem muito jeito, fez questão de colocar no colo as três criancinhas de uma só vez, e causou um momento de descontração aos presentes. As doações de fraldas, leite e outras coisas podem ser feitas no PSF Antônio Barros que fica na Rua de Bom Conselho próximo a igreja Assembleia de Deus ou mesmo na casa da família. Acreditamos que este foi o primeiro caso de gestação tripla no município. Foto da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário