O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Governo de Saloá segue realizando ações em todo município

Depois de várias localidades do município receberem seus investimentos com obras importantes, agora é a vez dos sítios Várzea da Serra, Morros e Coêma. Estas localidades estão recebendo ações importantes por parte do governo municipal, como por exemplo a recuperação de todas as estradas destas comunidades, a ampliação e melhoramento do  posto de saúde não só na sua estrutura física como também nos equipamentos e material humano e ainda a construção das adutoras que estarão fornecendo água em todas as residências destas localidades. Com a chegada da água mais de 350 famílias serão beneficiadas e aos poucos um sonho do Prefeito Ricardo Alves vai se tornando realidade que é tornar os carros pipa coisa do passado.
Conversamos com algumas pessoas nas três comunidades, Claudenice e seu José disseram que estão ansiosos com o início das obras do posto de saúde e a chegada de novos profissionais na área médica para atender a comunidade e quanto a água as torneiras já estão em nossos terrenos próximo as cisternas e não vemos a hora de soltarem esta água que vai nos ajudar bastante, é muito arrojo do prefeito fazer uma obra dessas, passou governos e saiu governo e ninguém nunca se preocupou em fazer isso por nós aqui, já saí aqui muitas madrugadas para ir buscar água na batinga e paquevira mas graças a Deus e a seu "Ricardim" isso vai ser coisa do passado.
Outras localidades que também serão abastecidas pela nova adutora são os sítios Batinga e paquevira.
Essas ações principalmente voltada a água, diminuindo o impacto da seca no município, levando este precioso líquido nas portas das residências em todo município tem feito com que o Prefeito Ricardo Alves receba o carinhoso apelido de Ricardo da Água.
E desta forma Ricardo Alves (Ricardo da Água) vai trabalhando nos quatro cantos, junto com as famílias transformando Saloá, valorizando o município, valorizando o cidadão.
Dentro de alguns dias novas ações serão anunciadas e assim seguimos juntos a Caminho da Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário