O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

“LAUDO CADAVÉRICO” DIZ QUE TINICO TEVE MORTE NATURAL E DESCARTA ASSASSINATO.


Tinico da PrataSegundo a redação do blog Saloá Noticias que esteve na manhã desta terça-feira, dia 02 de fevereiro de 2016, na sede da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Saloá e conversamos com o delegado titular, Dr. Alisson Câmara, sobre como andam as investigações envolvendo a morte de Izaías Virgínio de Araújo, o popular Tinico da Prata, ocorrido no dia 28 de janeiro do corrente ano. Segundo o experiente delegado, o corpo de Tinico foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Caruaru no mesmo dia para constatação da causa mortes.
Dr. AlyssonNo laudo vindo do IML, consta que, como não havia nenhum sinal de lesão externa, encaminharam o corpo para o SVO (Serviço de Verificação de Óbitos), onde foi constatada a “morte natural”, decorrente de SEPSE, pneumonia, infecção urinária e alcoolismo. Dessa forma, concluí-se que Tinico“NÃO FOI ASSASSINADO”, conforme tinha sido noticiado pelas ruas da cidade, inclusive postada de forma errada pelo blog citado no dia do fato (28/01), às 8:50 da manhã.
Com isso, o município de Saloá continua sem registrar nenhum caso de homicídio neste ano de 2016. Destacamos o fato de que desde a chagada do delegado Alisson Câmara na cidade, no mês de março de 2015, ocorreram apenas dois homicídios, o último em agosto de 2015. Parabenizamos o delegado e sua equipe formada pelos policiais Draiton, Danda, Yara e Caio pela agilidade nas investigações, dando, no menor tempo possível, respostas à sociedade sobre os crimes ocorridos no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário