O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

PM AGE RÁPIDO E ASSALTANTES DE GARANHUNS SÃO PRESOS NO MUNICÍPIO DE IATI


presos assalto iati agreste violento (2)Na tarde desta quarta-feira (2) a Polícia Militar em Iati foi solicitada por um motorista de caminhão que foi vítima de um assalto informando que 05 (cinco) indivíduos que estavam em um veículo Fiat Stilo cor cinza, na BR 423, no fim da Serra dos Ventos, em Iati o abordaram anunciando o assalto, onde dois deles entraram no caminhão baú, sendo que um deles estava de posse de um revólver.
presos assalto iati agreste violento  (1)Na ocasião levaram dinheiro e alguns pertences e depois liberaram a vítima. Em uma ação rápida, PMs de Iati manterão contato com PMs de Saloá que conseguiram localizar os imputados que estavam em fuga no veículo Ford Ka, cor branca de placa KFD 7271 e o Fiat Stilo de placa KJH-9657 ficou quebrado na BR.
droga veeiculos usados assalto iati agreste violento  (2)Foram presos Pablo dos Santos Tenório Chato, 25 anos, Paulo César Pereira da Silva Júnior, 22 anos, Eduardo Monteiro dos Santos, Charles Emiliano de Barros, 24 anos, um quinto elemento também foi preso mais sua participação não ficou comprovada e ele foi liberado
droga veeiculos usados assalto iati agreste violento  (3)Na ação foi apreendido também um revólver calibre 38, os materiais roubados e uma porção de maconha pronta para o consumo.
droga veeiculos usados assalto iati agreste violento  (1)A ação também contou com o apoio do Núcleo de Inteligência do 9º BPM, GATI e Oficial de operações, a ocorrência foi registrada na 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns e os assaltantes recolhidos a cadeia pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário