O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Governo Municipal de Saloá adquiri ônibus para o TFD

O Governo de Saloá se destaca pela sua capacidade administrativa, ações desenvolvidas procurando melhorar a qualidade de vida da população. Vamos destacar desta vez a saúde do município que tem a frente a jovem secretária Manoela Torres, mas não deixando de lado o trabalho realizado pela ex secretária Joana D`árc. Saloá tem uma das mais modernas casas de apoio na capital pernambucana, adquiriu duas ambulâncias, está construindo dois PSFs, serão revitalizados e ampliados 3 postos de saúde, equipou o bloco cirúrgico, equipou a sala de emergência, adquiriu uma máquina de exames de maior complexidade, adquiriu um aparelho de ultrassonografia, adquiriu um aparelho de raio-x, adquiriu uma bomba fumacê, efetivou os agentes de saúde e edemia, adquiriu um gerador para o hospital municipal, contratou médicos para em diversas especialidades inclusive plantonistas que estão atendendo 5 dias da semana no hospital municipal, fez a parceria com o governo do estado e trouxe para o município uma base do SAMU, em parceira com o governo federal trouxe para o município o programa mais médicos onde temos dois médicos cubanos, construiu o PSF do sítio Santa Tereza, reformou em ampliou o posto de saúde de Iatecá.
A melhoria na saúde de Saloá tornou-a referência em todo Agreste Meridional, desta forma trazendo mais qualidade de vida para toda população.
Agora com mais uma ação que pegou a população de surpresa, que foi a aquisição de um ÔNIBUS no valor de R$ 230.000,00 (duzentos e trinta mil reais), recursos do próprio município, este ônibus será destinado ao TFD (tratamento fora do domicílio).


E desta forma o Governo de Saloá segue de mãos dadas com as famílias a caminho da cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário