O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Governo Municipal de Saloá realizou 1º torneio de mini-campo.


No ultimo sábado foi realizado o 1º torneio de mini-campo no município de Saloá, foi um dia de muita alegria no Estádio Edinelson Queiroz (o Queiroizão) onde estiveram presente mais de duas mil pessoas, na organização de frente estiveram os desportistas Eduardo de Antonio Dentista e Pelezinho, ambos Secretário e Diretor de esporte. 
Como sempre a locução ficou por conta do incansável Joel Silva, que não se cansa de prestigiar todos os eventos do município com sua voz inconfundível, e auxiliando o evento estiveram Ubiratan (Bira), Marcos e outros importantes colaboradores.

O Prefeito Ricardo Alves deu o ponta-pé inicial ao evento onde ficou por alguns instantes e depois se retirou para acompanhar o governador Paulo Câmara na sua visita a Caetés onde inaugurou a nova escola.

O torneio contou com sorteio de vários brindes doados pelo comércio e vereadores.

Foram 26 equipes que participaram do torneio, Na grande final ficaram as esquipes de melhor rendimento, Bragantino do Pau Santo e São José do Brejo Velho. Mais a festa quem realmente fez foi o Bragantino do Sítio Pau Santo.
A diretoria de esportes vê o sucesso do evento e já se mobilizam para a realização do campeonato municipal de futebol de campo grande.
Durante o governo do prefeito Ricardo Alves o esporte de Saloá se reergueu, com olhos aguçados o prefeito escolheu uma competente equipe para reorganizar esta área de grande importância que visa garantir um futuro melhor para os mais jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário