O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quinta-feira, 30 de abril de 2015

CIRURGIAS SÃO REALIZADAS SEMANALMENTE NO HOSPITAL DE SALOÁ

Quando assumiu o governo do município de Saloá,  Ricardo Alves tem se empenhado ao máximo para cumprir a risca um dos seus compromissos com a população saloaense em uma das áreas mais importantes que é justamente a área da Saúde.

Mesmo em meio as dificuldades e a crise que o país enfrenta o governo municipal de Saloá através de seu gestor tem conseguido manter mesmo com dificuldades os mais essenciais serviços de saúde, como por exemplo a grande maioria médicos que atendem 4 dias da semana com plantões de 12 e 24 horas, e ainda sem contar com os PSFs todos assistidos por médicos inclusive alguns deles Cubanos em uma parceria do programa mais médicos do governo federal.
Outro ponto positivo e de destaque são as cirurgias realizadas no hospital municipal, cirurgias de pequeno, médio e grande porte realizadas por uma junta médica de alta competência, Drº. Aristarco, Drº Ruy, os enfermeiros Darlenge e Zaneide e os técnicos de enfermagem Arnaldo, João Aristides, Salete e Marcos, esta equipe tem se desdobrado para realizar semanalmente 10 cirurgias inclusive cirurgias em que os pacientes em outros tempos precisariam se deslocar até a capital pernambucana para ser realizada.
Nesta última sexta-feira (24) seu Luiz um dos pacientes a passar por esse processo relatou que essa já era a quarta cirurgia que estava realizando pela mesma equipe e diz que tem plena confiança e tranquilidade por estar nas mãos de profissionais competentes.




Para você ficar atento aos plantões médicos do hospital veja aqui o quadro:

TERÇA-FEIRA: DRº ÉRICO - PLANTÃO DE 12 HORAS
QUARTA-FEIRA: DRº CLEUDO - PLANTÃO DE 24 HORAS
SEXTA-FEIRA: DRº GUILHERME E DRº ARISTARCO - PLANTÃO DE 12 HORAS
SÁBADO: DRº GUILHERME - PLANTÃO DE 12 HORAS.

INFORMAÇÕES REPASSADAS POR:
EDUARDO MACIEL - DIRETOR DO HOSPITAL
JOANA D´ARC - SECRETÁRIA DE SAÚDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário