O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quarta-feira, 22 de abril de 2015

RICARDO VAI EM BUSCA DO ASFALTO QUE LIGA SALOÁ/BOM CONSELHO



O prefeito Ricardo de Saloá encabeça o pleito feito por ele mesmo ao governador Paulo Câmara no sentido de tornar realidade o sonho da construção da pista que ligará as cidades de Saloá e a vizinha Bom Conselho. Ricardo Alves elaborou um documento fazendo o pedido formalmente e entregou nas mãos de Câmara ainda durante a campanha de 2014, na ocasião da vinda de Paulo à Saloá. O governador se comprometeu publicamente com o prefeito em realizar a obra.
Agora, Ricardo tem conversado com o governador e com o secretário de administração de planejamento e gestão, Danilo Cabral. O prefeito está bastante confiante de que mais esta ação do governo do estado sai do papel e efetivamente seja concluída e por isso, está constantemente nos corredores do Palácio do Campo das Princesas, onde é recebido constantemente pelo seu amigo Paulo Câmara.
Quando esta estiver pronta, os condutores de veículos da região serão bastante beneficiados, já que, além de dar um acesso rápido a Bom Conselho, terão mobilidade de entrarem no estado de Alagoas. Serão 12 Km de extensão que fará a alegria da população e o conforto dos motoristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário