O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 7 de abril de 2015

VEJA COMO FOI SEMANA SANTA NA IASD (IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA EM SALOÁ)


De 28/03 a 04/04 a Igreja Adventista do Sétimo Dia em Saloá realizou a Semana Santa que teve o tema: A PAIXÃO DE CRISTO É VOCÊ. Com uma programação inesquecível,  as noites na IASD contaram com louvores congregacionais e cantores locais exaltando e glorificando a Deus com lindos louvores.
Cada noite as pregações eram realizadas pelo jovem estudante de Teologia do Instituto Adventista do NORDESTE (IAENE) e futuro Pastor Dérek de apenas 18 anos,Derek foi usado cada noite pelo Espirito Santo com pregações objetivas lembrando a história de Jesus desde seu nascimento até sua morte na cruz por todos os pecadores, pregações essas que emocionavam os presentes.


O final da programação foi realizado no sábado de manhã no templo da IASD, batismos e louvores com a participação do Grupo Art & Louvor e pregação do Pastor Distrital Ailton Domingos marcaram o encerramento da programação, no final do apelo realizado pelo Pastor Ailton várias pessoas atenderam o chamado, saíram de seus assentos e foram até a frente em um momento de entrega e muita emoção.


A Igreja Adventista de Saloá está localizada na rua Josefa Vicente Pisquira, por trás do hospital municipal e realiza os cultos nos seguintes dias: Domingos 19:30, quarta-feira 19:30 e aos sábados a partir das 9:00 horas, Nas terças-feiras são realizados estudos bíblicos para qualquer pessoa que tiver o desejo de aprender mais sobre Deus e tirar suas dúvidas.

Para conhecer melhor a Igreja Adventista do Sétimo Dia assista a TV Novo Tempo na Sky canal 14, na OI TV canal 214 e a partir de terça-feira na Saloá FM o novo programa feito especialmente para você, será a partir das 16:00 e apresentado pelo Locutor e membro da Igreja Adventista de Saloá Israel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário