O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 17 de abril de 2015

PROFESSORA IRACI ESTEVE NA CÂMARA DE SALOÁ NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA (16) PARA TRATAR DO PCC DOS PROFESSORES

Saloá Notícias 2A professora Iraci Chaves, juntamente com a secretária de educação do município de Saloá, Josevalda Cavalcante, estiveram participando na tarde desta quinta-feira (16), da quinta reunião ordinária da câmara dos vereadores para falarem sobre o PCC. Iraci esplanou alguns detalhes do PCC – Plano de Cargos e Carreiras dos professores do município. Segundo a professora, o PCC apresentado ao poder legislativo é o mais adequado com a realidade da cidade.
Houve esclarecimentos sobre as horas aulas, horas atividades, LDB, normas federal e estadual sobre o assunto e muito mais. Ela mostrou várias planilhas demonstrando que todos os direitos e garantias serão assegurados ao profissionais da ativa e da reserva, ou seja, aposentados. Iaraci se mostrou bastante segura e com autoridade sobre a matéria em questão, apesar dos questionamentos dos vereadores.
A professora é uma das responsáveis pela elaboração do PCC que já está tramitando naquela casa de lei e foi inquirida por diversas vezes pelos vereadores Barba, Vilma, Ronaldinho, Wellington e Ferreirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário