O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quarta-feira, 15 de abril de 2015

SALOÁ/PE TEM NOVO DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL QUE JÁ ESTÁ ATUANDO NA CIDADE - BLOG SALOÁ NOTICIAS

Delegado de SaloáO município de Saloá/PE tem um novo delegado e, seu nome é Dr. Alysson Câmara, que veio substituir a Dra. Karina que se aposentou no começo deste ano. Destacamos que há vários anos o município não recebia um delegado de polícia titular, como é o caso de agora. Alysson é alagoano e possui uma vasta experiência no ramo da segurança pública. É formado em direito pelo CESMAC/AL, pós graduado em direito processual “lato sensu”, professor de direito penal e processual penal, já atuou nas delegacias de Caruaru, Iatí, Águas Belas, Correntes e Lagoa do Ouro.
O delegado vem chefiar a equipe formada pelos escrivães Danda e Yara e, os agentes de polícia Tiago e Drayton. O delegado recebeu cordialmente o redator deste blog na delegacia local na tarde desta terça-feira (14), e informou que chega ao município com o objetivo de combater a criminalidade com enfoques nos casos de homicídio, tráfico de drogas e roubos. Adota como política o trabalho integrado e irmanado com as demais instituições como o Tribunal de Justiça, Ministério Público, Polícia Militar, Guarda Municipal, Poderes Legislativo e Executivo.
Dr. Alysson nos disse que gosta de trabalhar também com o apoio da população, auxiliando a polícia judiciária nas investigações, fornecendo informações e realizando denúncias que venham a contribuir na elucidação de crimes e prisões de seus autores, através dos telefones (87) 3782-1902 e 3782-1905. Ao que pareceu nesta conversa, com o bacharel, os bandidos que atuam no município de Saloá terão bastante dificuldades de continuar com suas ações criminosas. Câmara atende na delegacia municipal de terça à sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário