O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Polícia prende advogado suspeito de envolvimento nas mortes em Poção.

A Polícia Civil prendeu um advogado que teria ligação com a chacina que vitimou três conselheiros tutelares e uma idosa no município de Poção, no Agreste do estado. As mortes ocorreram no dia 6 de fevereiro. A prisão foi realizada na último no sábado na cidade de Arcoverde, em cumprimento a um mandado judicial. O nome do advogado não foi informado pela polícia.
Já estão presos suspeitos de participação na chacina os dois supostos mandantes. Bernadete de Lourdes Britto Siqueira, avó paterna de uma menina que sobreviveu à chacina. Ela foi presa no dia 27 de fevereiro. O outro preso é o filho dela, José Cláudio de Britto Siqueira Filho. Ele é pai da garota que sobreviveu ao crime. Um dia após a prisão de mãe e filho, um homem de nome e idade não informados também foi preso. Ele seria um dos executores do crime.
A chacina aconteceu quando os conselheiros tutelares, no exercício de suas funções, a criança e a avó chegavam de carro no Sítio Cafundó. Eles voltavam do município de Arcoverde, no Sertão, com a criança, cujo pai teria perdido a guarda por ordem judicial. Ao chegaram no sítio foram mortos a tiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário