O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 30 de junho de 2017

DESBRAVADORES DA APEC REALIZAM CAMINHADA DE 160 KM NO SERTÃO DE PERNAMBUCO


O Clube de Desbravadores faz parte do Ministério Jovem da Igreja Adventista do Sétimo Dia, criado desde 1950 está presente em mais de 190 países e mais de 90 mil participantes. Conhecido por participar de ações sociais, trabalhos de ajudas humanitárias, como por exemplo: as enchentes na zona da mata pernambucana, auxílio a famílias carentes, etc.
Esta semana líderes de Desbravadores de várias regiões do interior de Pernambuco partiram para mais um desafio, uma caminhada de 160 kms saindo da cidade de Buíque com destino a cidade de Petrolândia, localizada no extremo do estado pernambucano já na divisa com a Bahia. Durante o percurso serão realizadas diversas ações: entregas de livros e cestas básicas, auxílios a famílias carentes, evangelismos e visitas a comunidades Indíginas.

Segundo Ernando, diretor associado do Ministério Jovem da Apec o desafio e objetivo não é a caminhada, mas a pregação do evangelho levando esperança às pessoas nas regiões mais remotas do nosso estado, esse é o nosso desafio IR ONDE DEUS MANDAR.

Com informações e fotos do Pastor Thiago, líder do Ministério Jovem Apec.



Nenhum comentário:

Postar um comentário