O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 30 de junho de 2017

HOJE TEM LÉO MAGALHÃES NO SÃO JOÃO DA UNIÃO NA CIDADE DE SALOÁ


Leo-MagalhaesA Prefeitura de Saloá/PE encerra hoje os festejos juninos neste ano de 2017 com a presença do cantor Léo Magalhães. O sertanejo/romântico estará na praça São Vicente, nesta sexta-feira, dia 30 de junho e deve promover uma grande apresentação. Uma super estrutura de palco, som, iluminação e segurança esta sendo preparada pelo Governo Municipal para receber um grande público. A expectativa é que caravanas de todas as partes do Agreste Meridional e até de outros estados estejam em Saloá para prestigiar o show.
“Com mais esta atração, o Prefeito Ricardo demonstra que está preocupado com a juventude da cidade, trazendo sempre boas atrações e dando mais conforto e lazer para a população”. Se apresenta ainda no palco principal a banda saloaense “Forrozão AD”, que já tocou no município em outras oportunidades. O São João da União em Saloá já está entre os melhores do Estado de Pernambuco, sempre apresentando boas atrações e com um histórico muito bom de animação e segurança.
O cantor Léo Magalhães vem incrementar ainda mais a programação dessa festa que já é considerada “uma maiores festas que Saloá já viu”. Com certeza a praça São Vicente vai ficar pequena hoje à noite para receber esta atração de nível nacional ! Se apresentaram nesta São João 2016, nomes como “Vicente Nery e Amazan”, além de outros nomes nos anos anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário