O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Simone dá murro na cara de fã que agarrou Simária em show e diz: "Ele tinha intenção de machucar"! Veja vídeo:


A dupla sertaneja Simone e Simaria foi surpreendida quando um fã invadiu o palco durante uma apresentação neste domingo (25), na cidade de Amargosa, na Bahia. O homem quebrou o cordão de segurança e derrubou Simaria no chão. Imediatamente, Simone foi para cima do agressor e lhe deu um soco.
A confusão foi registrada pelo público e compartilhada nas redes sociais. Sendo assim, a sertaneja Simone resolveu explicar a sua reação, através de um comentário no Instagram.
"Esse cara foi para machucar mesmo. No momento em que vi minha irmã caída no chão e ele a sufocando, o meu instinto de irmã falou mais alto e eu não pensei duas vezes em ajudá-la. O fã quando ele ama de verdade, ele não machuca, não mata. Vocês lembram perfeitamente o caso xAna Hickmann onde o "fã" foi para matá-la. Esse cara não tinha intenção de dar amor e sim de machucar", escreveu ela.
"Quem me conhece sabe o quanto amo meus fãs, abraço, dou carinho, dou amor, brinco com eles e tudo, meus fãs são tudo pra mim. Agora em uma situação dessa ali pra mim não fã e sim um maluco querendo machucar a gente. Aproveito para agradecer o carinho do povo de Amargosa com nós duas, que nos aplaudiu com muito amor e agradecer todo o Brasil por todas as mensagens de carinho. Amo vocês", finalizou ela, respondendo sobre sua relação com os fãs.
A assessoria da dupla confirmou que Simaria feriu o joelho e ficou com hematomas na perna, por conta da queda. Simone, por sua vez, teve o braço machucado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário