O corpo de Maria Eduarda foi sepultado na manhã deste domingo (18), e mal enterraram a menina, a Polícia Civil corria atrás de mais dois suspeitos de abuso sexual, dessa vez contra uma menina de 9 anos, novamente, os supostos abusadores são pessoas próximas da garota: um tio e o padrasto.
O pai da menina, segundo relatos da polícia, desconfiou que a filha pudesse está sendo abusada, conversou com ela sobre o caso de Maria Eduarda, e a menina disse tudo: que os dois, padrasto e tio fizeram isso com ela.
Exames médicos feitos na garota constataram a violência sexual, o Conselho Tutelar foi acionado e fez todo acompanhamento até chegar à Polícia, Ministério Público e à Justiça. Foram presos José Ricardo Barbalho de Lira e Cleiton de Morais Silva, tio e padrasto da garota.
Ainda de acordo com a polícia, os abusos teriam acontecido há mais de uma semana, essa criança e os três irmãos de Maria Eduarda serão acompanhados pela Delegacia da Mulher, onde receberão atendimento psicológico. (Via: Site do Ozildo Alves)
Nenhum comentário:
Postar um comentário