O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 30 de junho de 2017

EM CLIMA DE FESTA SALOÁ RECEBE O DEPUTADO FEDERAL DANILO CABRAL


Na tarde desta quinta-feira 29/06 em clima de muita festa o Prefeito Ricardo Alves recebeu o Deputado Federal e Cidadão saloaense Danilo Cabral. Sempre que vem ao município o Deputado sempre trás novidades, ou seja, nunca vem de mãos vazias.
Recebido na Câmara dos Vereadores pelo Presidente da Casa o vereador Ronaldinho, o prefeito do Município de Saloá Ricardo Alves e o Deputado Danilo Cabral foram convidados para o plenário onde na oportunidade os mesmos dirigiram a palavra ao público presente.
O Prefeito Ricardo Alves colocou as obras das Adutoras como as mais importantes no município e destacou que Saloá será a primeira cidade pernambucana a ter seu problema hídrico resolvido, hoje o município conta com seis adutoras na zona rural abastecendo mais de 25 comunidades além da adutora da Prata que hoje abastece a sede do município e a Vila de Iatecá.

Já o Deputado Federal Danilo Cabral destacou a parceria entre os governos do estado e do município, as inúmeras obras realizadas fruto desta parceria que tem são incontáveis, como por exemplo: pavimentação, saneamento e a própria água. Danilo Cabral enfatizou que nada disso teria acontecido se não fosse a desenvoltura do prefeito Ricardo Alves que se destaca por ser um gestor atuante e moderno e por isso tem proporcionado para seus munícipes uma melhor qualidade de vida. Para finalizar anunciou mais uma ação fruto desta parceria, a liberação de R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais) que serão investidos na pavimentação das principais ruas da cidade.

Danilo Cabral foi o Deputado Federal mais votado em Saloá com 2.759 votos recebido e agradece a população da melhor maneira que é trazendo ações e obras estruturantes para nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário