O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quarta-feira, 28 de junho de 2017

VICENTINHO REALIZOU SUA PRIMEIRA FESTA JUNINA NESTA SEGUNDA 26/06


A exemplo do Centro de Educação Infantil o Vicentinho é mais uma ideia do Prefeito Ricardo Alves, criado este ano com a finalidade de atender crianças com idade de seis anos que cursam o primeiro ano do ensino fundamental, a Escola funciona no antigo prédio da CRECHE no Bairro Jaqueirão, sua estrutura física foi totalmente reformada, conta com uma equipe treinada e capacitada para atender as crianças, conta com o transporte “Leva e Traz), e uma equipe de profissionais das mais diversas áreas coordenadas pela gestora Isabel (Bel).
Hoje o Vicentinho atende 140 crianças, dentre elas algumas com necessidades
especiais como: cadeirantes, surdos-mudos e outros tipos de deficiência.
Este é o primeiro ano de funcionamento do Vicentinho e o mesmo não poderia ficar sem sua primeira festa junina, para isso acontecer o Governo Municipal através do prefeito Ricardo Alves deu todas as condições possíveis. Durante a festinha aconteceram apresentações culturais apresentadas por cada turma dos primeiros anos, um verdadeiro show folclórico com danças da cultura nordestina, sorteio de balaio junino, comidas típicas do Nordeste e muito mais.
O evento foi realizado no prédio do CCI, a Gestora Isabel junto com sua competente equipe cuidou de cada detalhe desde a ornamentação até a apresentação das crianças, diga-se de passagem, ficou tudo perfeito.

A professora Isabel gestora do Vicentino agradece a presença de todos (as), desde secretários, funcionários, pais de alunos e ao prefeito Ricardo que deu todo apoio para o evento.










Nenhum comentário:

Postar um comentário