O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quinta-feira, 29 de junho de 2017

ESCOLA SÃO VICENTE EM SALOÁ REALIZOU FESTA JUNINA COM TODOS OS SEUS ALUNOS


A Escola Municipal São Vicente é a mais tradicional escola de Saloá, contou durante anos com a gestão de Josefa Alves Bezerra, carinhosamente conhecida por (D. Dita). Hoje a escola atende 1.710 alunos nos três turnos, inclusive alunos com necessidades especiais. Para isso conta com uma equipe de funcionários que periodicamente passam por capacitações para ofertar um serviço de qualidade, e uma estrutura física que dar inveja a muitas escolas particulares.
A escola sempre acompanhou a cultura nordestina, por isso mesmo realizou o
tradicional Arraiá do São Vicente, com muita comida típica do nordeste, sanfoneiro, apresentações culturais, inclusive a apresentação da quadrilha que leva o nome da ex gestora D. Dita, Quadrilha Junina D. Dita.
As apresentações foram divididas por turno, ou seja, manhã, tarde e noite dessa forma fazendo com que todo alunado participasse do evento.

A gestora da Escola, Professora Viviane agradece a participação de cada aluno e pai de aluno, ao apoio concedido pelo Prefeito Ricardo Alves que deu total condições para que a festa acontecesse, ao secretário de Educação Álvaro Deângeles pela presença, e a todos os funcionários da escola que deram o seu melhor para que o evento fosse o sucesso que foi.







Nenhum comentário:

Postar um comentário