A Secretaria municipal
de Assistência Social realizou um encontro informativo para os possíveis
beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida com o objetivo de atualizar as
informações sobre os próximos passos do Programa. O prefeito Ricardo Alves enfatizou
aos presentes a importância da regularização da documentação pessoal, RG, CPF,
Certidão de Casamento ou Nascimento , Certidão de Nascimento dos Filhos,
Comprovante de Residência, Cadastro Único atualizado e comprovante de renda dos
três últimos meses. Os contemplados não podem ter o nome negativado e não podem
ser beneficiários de outros programas públicos de habitação.
A prefeitura é
responsável em fazer os cadastros e enviar a Caixa Econômica Federal para
análise das propostas.
O Município tem várias
famílias que precisam de moradia própria, por isso o prefeito Ricardo Alves
continuará constantemente em busca de novos benefícios habitacionais para Saloá
onde novas famílias poderão ser contempladas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário