O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

segunda-feira, 3 de julho de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALOÁ E SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL APRESENTAM INFORMAÇÕES SOBRE O PROJETO HABITACIONAL NO MUNICÍPIO


A Secretaria municipal de Assistência Social realizou um encontro informativo para os possíveis beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida com o objetivo de atualizar as informações sobre os próximos passos do Programa. O prefeito Ricardo Alves enfatizou aos presentes a importância da regularização da documentação pessoal, RG, CPF, Certidão de Casamento ou Nascimento , Certidão de Nascimento dos Filhos, Comprovante de Residência, Cadastro Único atualizado e comprovante de renda dos três últimos meses. Os contemplados não podem ter o nome negativado e não podem ser beneficiários de outros programas públicos de habitação.
A prefeitura é responsável em fazer os cadastros e enviar a Caixa Econômica Federal para análise das propostas.

O Município tem várias famílias que precisam de moradia própria, por isso o prefeito Ricardo Alves continuará constantemente em busca de novos benefícios habitacionais para Saloá onde novas famílias poderão ser contempladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário