Breno não consegue se alimentar pela boca, sentar e respira com ajuda de aparelhos. O tratamento pode estacionar a doença e auxiliar nos movimentos como sentar, mexer e respirar sozinho. Serão confeccionadas camisas e outros objetos para ajudar na mobilização.
Segundo Luiz Carlos, um dos organizadores da campanha, muitas pessoas estão confiantes na solidariedade. "Ele é filho de uma colega de trabalho. Perto de um ano de idade, foi realizado um exame em Brasília e nesse momento começou a corrente. Vimos a necessidade de nos unirmos em prol do nosso guerreiro. Os pais dele estão confiantes. Não é fácil para um pai e para uma mãe ver o filho numa situação dessa", disse Luiz.
Doações: As doações também podem ser feitas através de duas contas bancárias. Uma opção é o Banco do Brasil, agência 0067-1, conta poupança 7446-2, variação 51, em nome de Rainier M B Santos, pai de Breno. A outra opção é a conta na Caixa, agência 0052, operação 013, conta poupança 8587-4, em nome de Lucivânia Nunes Oliveira, mãe da criança. (Via: G1 Caruaru)
Nenhum comentário:
Postar um comentário