O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Bolsonaro é fogo de palha, diz Jarbas Vasconcelos


Deputado pernambucano não acredita que Jair Bolsonaro tenha chances nas eleições do próximo ano à presidência da república.
Rádio Jornal
Marcelo Camargo/ABr
Marcelo Camargo/ABr
Em entrevista cedida ao comunicador Geraldo Freire na manhã desta terça-feira (11), o deputado federal Jarbas Vasconcelos(PMDB-PE) falou sobre a provável candidatura de Jair Bolsonaro(PSC-RJ) à presidência da república em 2018. Segundo o peemedebista, o deputado carioca é “fogo de palha“, e que ele não tem chance nas eleições do próximo ano. 
Acredito que não tem chance, é muito fogo de palha. Bolsonaro tem um percentual bastante razoável de aceitação, mas quando ele mostrar a cara o eleitorado vai ver que é isso que não quer. A gente já tem nomes pra presidente da república que preenche requisito“, disse Jarbas. 
O pernambucano também comentou sobre a estratégia de Bolsonaro, que aposta naquilo que chamou de “navegabilidade“. “Bolsonaro joga nisso, naquilo que o favorece. Se ele bota na cabeça que Temer caindo independente de que vai assumir ou não, se interessar ele, ele joga nisso”. 

Rodrigo Maia

Jarbas Vasconcelos também falou sobre o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e acredita que ele tem todas as condições de assumir a presidência da república caso Michel Temerseja destituído do poder. “Rodrigo tem todas as condições de assumir o cargo numa emergência. Ele tem um aspecto juvenil, mas ele tem presidido a câmara desde que assumiu com muita determinação e muito equilíbrio“. 
http://radiojornal.ne10.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário