O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 7 de julho de 2017

SALOÁ – BAIRRO EURICO MARÇAL ESTÁ 100% PAVIMENTADO E SANEADO


Nos últimos anos o índice habitacional de Saloá tem aumentado consideravelmente, e em virtude disso com crescimento da cidade surgem novos bairros. Alguns destes bairros logicamente precisam de investimentos como infraestrutura, por exemplo: saneamento e pavimentação.
O Prefeito Ricardo Alves (PMDB), em uma de suas viagens a Brasília conseguiu uma verba junto ao Ministério da Saúde e FUNASA no valor de 13.000.000,00 (treze milhões); verba destinada ao saneamento e pavimentação da cidade. As obras provindas deste recurso já são visíveis em toda sede do município, bairros inteiros estão recebendo estas ações. O primeiro bairro contemplado e 100% pavimentado e saneado foi o Santa Quitéria, e em seguida o Bairro Areias. Agora o Bairro Eurico Marçal localizado na saída de Saloá para Cidade de Terezinha também está com a obra de infraestrutura completa. Essas obras trazem para população de Saloá uma melhor qualidade de vida; diminuindo doenças causadas por insetos, acaba com a lama nos períodos chuvosos, valoriza os imóveis, alem dos empregos Gerados na cidade contribuindo para a renda local.

Saloá caminha para ser a primeira cidade pernambucana a ser 100% saneada e pavimentada, faltando pouquíssimas ruas e o novo Bairro Manoel Vicente. Outro destaque desta grande obra, a construção do centro de tratamento de esgoto, três grandes piscinas que terão capacidade para receber os dejetos pelos próximos 60 anos, contribuindo na melhoria do meio ambiente, barragens limpas e o riacho que corta a cachoeira do Bicho também estará totalmente limpo, sem nenhum tipo de poluição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário