O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

segunda-feira, 17 de julho de 2017

OBRAS CONTINUAM NO LOTEAMENTO JAQUEIRÃO EM SALOÁ


O Bairro Jaqueirão está localizado na entrada da cidade, as margens da PE 216. A comunidade já havia recebido inúmeras ações por parte do governo municipal, praça com brinquedos, quadra, várias ruas pavimentadas e saneadas, melhoria na iluminação, posto de saúde revitalizado, recebeu a unidade da Escola Vicentinho, posto do Detran, o CCI foi reformado, recebeu também a unidade da ADAGRO.
Mas não para por aí, ainda falta pouco para que o bairro seja totalmente pavimentado, e visando completar o mais rápido possível este projeto por parte do governo municipal, as obras não param. Agora a rua 03 além de receber a pavimentação e o saneamento, recebeu também um muro de arrimo que foi necessário devido ao desnível, facilitando agora a passagem de veículos e pedestres na localidade e o escoamento da água no período da chuva.
Os moradores da comunidade estão satisfeitos pelos investimentos feitos pelo governo
na localidade e percebem já ter uma melhor qualidade de vida, não temos mais a lama nos períodos de chuva, os esgotos a céu aberto não temos mais, diminuiu em 90% os insetos além da valorização dos imóveis, “segundo Lúcia só temos a agradecer ao prefeito Ricardo Alves”.



As obras não param em Saloá, em breve as principais vias de acesso e o centro da cidade estarão recebendo o tão sonhado asfalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário