O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 25 de julho de 2017

PAULO CÂMARA VIRÁ A SALOÁ INAUGURAR SISTEMAS ADUTORES E DEVE LIBERAR MAIS RECURSOS PARA O MUNICÍPIO


20232352_1919503871644145_1519692794391482128_oO Governador Paulo Câmara (PSB) virá ao município de Saloá nas próximas semanas para inaugurar os vários sistemas adutores de abastecimento de água que já estão em funcionamento no município, dentre eles a Adutora da Prata, Várzea da Serra, Pau Santo, Paquevira e Morros, graças as parcerias firmadas entre a prefeitura e o governo do Estado. Segundo as informações repassadas ao Blog por assessores da prefeitura, Câmara assinará na oportunidade a liberação de mais recursos que serão investidos na cidade e zona rural do município.
thumbnail_IMG_1740
O governador acertou a sua vinda ao município durante a visita feita pelo prefeito Ricardo Alves (PMDB) ao Palácio do Campo das Princesas (sede do governo estadual) na semana passada que contou ainda com a presença do deputado federal Danilo Cabral (PSB). Nesta visita Paulo Câmara trará em sua bagagem mais um pacote de bondades para Saloá, o que vem fazendo desde os primeiros dias do seu governo, e deverá ser recebido por diversas autoridades do município e tantas outras de toda a região do Agreste Meridional.
Segunda Noite_Aquilles_220717 (4)
Com a vinda de Paulo Câmara a Saloá, Ricardo Alves (PMDB) demonstra sua relação de amizade e parceria entre os entes federativos e reforça os investimentos em Saloá feitos pelo Estado. A data ainda não foi definida, mas, em breve será confirmada e anunciada pelos meios de comunicação. Segundo o prefeito Ricardo, os novos investimentos que serão anunciados pelo governo do Estado trarão muita satisfação aos moradores de Saloá e da região como um todo. Nas fotos, vemos o governador Paulo Câmara, o prefeito Ricardo Alves, deputado Danilo Cabral e o jovem Antônio Alves, filho do prefeito de Saloá/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário