O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

CAPS DE SALOÁ/PE PATICIPOU DO DIA DO PSICÓLOGO EM GARANHUN

12049409_1197650073582769_30276573638507821_nUma matéria publicada no site CRP comemorou o Dia do Psicólogo com atividades na capital e no interior. E, visando desmistificar a psicologia foi que a subsede Agreste Meridional, idealizou o projeto de divulgar a atuação do psicólogo, para todos e todas, em diversas área e em todos os lugares, para esta iniciativa os parceiros locais foram fundamentais, como secretaria de cultura da prefeitura municipal de Garanhuns, que cedeu toda a estrutura de toldos, cadeiras e som, café ouro verde, com divulgação e distribuição dos seus produtos.
A Rádio Marano FM fez a transmissão ao vivo durante 3 horas divulgando o evento e entrevistando pessoas. A Universidade de Pernambuco UPE Campus Garanhuns, realizou atendimentos psicólogo, resultando com vários encaminhamentos para a clínica da Universidade – SPA, afetos urbanos (doação de abraços) realizado pelos alunos do curso de psicologia da Universidade de Pernambuco UPE. A programação foi diversificada e teve duração de 4 horas, com feira de artesanatos produzidos por usuários do CAPS e CRAS de Garanhuns, Saloá, Brejão e Paranatama.
Houve também palestras com profissionais da psicologia, falaram sobre sua atuação em seus ambientes de trabalho; apresentações musical de um usuário do CAPS DE SALOÁ, JOSE CICERO SOARES, com a música "Maluco Beleza" e o belíssimo encerramento com o grupo de música, Voz e Violão Meninos do CRAS de Heliópolis. A gestão do XIV Plenário agradece a todos e todas que estiveram envolvidos/as com o evento realizado em prol do dia do/a psicólogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário