O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

PREFEITURA DE SALOÁ INICIA CONSTRUÇÃO DA PISTA DE COOPER

Pista de Coopoer de SaloáO Prefeito do Município de Saloá assinou a ordem de serviço para construção de mais uma obra importante na cidade. Desta vez foi iniciada a tão sonhada e esperada “Pista de Cooper”, ação que será finalizada com a parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. Atualmente as pessoas não têm um espaço apropriado para realizar suas caminhadas e consequentemente ter mais qualidade de vida, e por isso, o gestor municipal foi em busca de parcerias para construção deste espaço.
Pista de Cooper Saloá
Para o prefeito Ricardo Alves esta importante obra só está sendo realizada para os saloaenses, graças ao apoio que recebeu do governador Paulo Câmara e do Secretário Danilo Cabral, que vieram pessoalmente autorizá-la no início deste ano. O município é um dos primeiros da região que oferecerá esse espaço de lazer para a sua população. Além dessa pista, estão sendo construídas simultaneamente as praças do Fórum, do bairro Jaqueirão e da travessa Antônio Marçal Filho, a chamada Praça de Mauro do Caixão.
Saloá Pista de Cooper
Pela velocidade que está sendo feita, a pista deverá ser entregue já nos próximos meses, segundo um dos assessores do prefeito Ricardo. Depois de pronta, a Pista de Cooper deverá ficar com cerca de 900 metros de extensão, o que significa que as pessoas terão um bom espaço para fazerem suas caminhadas, tanto nas primeiras horas da manhã quanto no final de tarde e à noite, sendo que este local será muito bem iluminado para seguranças dos transeuntes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário