O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Praça do Fórum em Saloá esta sendo revitalizada


Na gestão do Prefeito Ricardo Alves Saloá ganhou um apelido carinhoso (cidade canteiro de obras), e a cidade faz jus ao apelido. Hoje na sede do município existem três (3) obras importantíssimas em andamento; A primeira ao qual já destacamos no blog é uma das maiores obras do interior de Pernambuco o saneamento e calçamento de toda cede do município, a segunda e não menos importante que as outras é a revitalização da tão falada praça do Fórum.
Diariamente inúmeras pessoas utilizam aquele espaço, já que é grande a movimentação por conta do Fórum, a praça que já é bastante arborizada contará com um espaço de estacionamento que será um diferencial.
Com visual futurista e urbano Saloá terá mais uma bela praça onde amigos e famílias poderão se encontrar e colocar em dias o bate-papo e diversão para os filhos. Outra obra que está em andamento é a Praça do Bairro Jaqueirão, em breve traremos informações de mais esta obra.



O prefeito Ricardo mostra sua desenvoltura, mesmo em meio a crise que o país atravessa ele tem conseguido fazer parcerias com o Governo Estadual e Federal trazendo grandes ações para os saloaenses, ações que geram emprego e renda no município e garantem uma melhor qualidade de vida para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário