O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 13 de outubro de 2015

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SALOÁ PROMOVE FESTA DAS CRIANÇAS

DSC_8511A Secretaria de Assistência Social do município de Saloá/PE promoveu na última sexta-feira, dia de 9 de outubro, na quadra de esportes do colégio São Vicente, a festa em alusão ao “Dia das Crianças”. A data que é comemorada nacionalmente no dia 12/10 foi antecipada para que as crianças pudessem vir à cidade para receberem seus presentes. O evento contou com mais de 1.000 meninos e meninas vindas de várias partes do município e teve a entrega de brinquedos, pipoca, algodão doce, bolos além de muita animação com palhaços, parquinho e uma companhia de teatro vinda da cidade de Palmeira dos Índios/AL.
DSC_8482
Segundo o secretário Carlos Ouro Preto, a ideia de promover este evento foi do gestor municipal, que fez questão de promover festa tão importantes para os pequeninos do município. Eram notórias as caras de felicidades e emoção de cada um deles ao virem tantas coisas bonitas ao mesmo tempo naquele lugar. Branquinho como é conhecido o secretário, estava muito contente com o sucesso do evento e agradeceu aos vereadores Ronaldinho e Ferreirinha que estavam representando a Câmara de Vereadores de Saloá na oportunidade.
DSC_8447
Este é o terceiro ano consecutivo que a Secretaria de Assistência Social promove o “Dia das Crianças” em saloá e as reúne na quadra da escola São Vicente. Estamos fazendo a inclusão social dessas crianças e esperamos fazer uma festa ainda maior no próximo ano, completou o secretario. Fotos Jr. Gracindo
DSC_8454
DSC_8463
DSC_8469
DSC_8509
DSC_8473
DSC_8479

Nenhum comentário:

Postar um comentário