O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Ricardo Alves recebeu em Saloá o vice governador de Pernambuco Raul Henry.

Na última sexta-feira (23) o prefeito de Saloá recebeu o vice governador e também presidente estadual do PMDB Raul Henry, o dep. estadual Marco Antonio (PSB) e o dep. estadual Aluísio Lessa (PSB).
Era para ser uma visita formal, mas o vice governador e toda sua comitiva foram convidados para Câmara dos Vereadores onde eram aguardados por mais de 300 pessoas, entre elas secretários do governo Ricardo Alves, ali tiveram uma conversa formal com a população presente.
Também estavam presente os vereadores José de França (Barba), Osvaldo Ronaldo (Ronaldinho), Arnaldo Ferreira (ferreirinha), Gilvan de Freitas (Ivan do Coêa) e Tisley Vicente (Tisley), estes aproveitaram para oficializar algumas reivindicações junto ao vice governador de Pernambuco, como por exemplo: a solicitação da conclusão da adutora de Iatecá, construção de lombadas no trecho da PE 216 entre o trevo de Iatecá e a nova creche, já o prefeito Ricardo Alves entregou o ofício solicitando urgência na recuperação na PE 216 no trecho entre Saloá e Povoado Alto da Serra.
Respondendo as solicitações feitas o vice governador disse que a obra da adutora de Iatecá já foi licitada e que o contrato da obra com a empresa já está assinado, que as demais solicitações serão analisadas, terminando suas palavras disse que em breve novas emendas estarão sendo liberadas para os saloaenses.
Os deputados Aluísio Lessa e Marco Antonio frisaram a amizade e acessibilidade que o prefeito de Saloá tem junto ao Palácio Campo das Princesas e a ALEPE e por isso a população tem sido beneficiada com o grande número de obras durante a gestão Ricardo Alves.
Após o término do encontro na câmara todos se dirigiram ate a residência do prefeito Ricardo onde foi oferecido um comes e bebes para todos os presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário