O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

TÉCNICOS DA SCAVE E DO IPA VISITARAM O MUNICÍPIO PARA INICIAR ADUTORAS DOS SÍTIOS VÁRZEA DA SERRA, MELADINHO E DA SANTA TEREZA

Saloá Notícias12Os técnicos do IPA e da SCAVE, empresa responsável pela implantação dos sistemas adutores que levará água potável e de boa qualidade para as comunidades dos sítios Várzea da Serra, Meladinho, Santa Tereza e Camaratuba estiveram no município fazendo os levantamentos prévios antes de começarem as obras que serão realizadas em parceria entre o governo do Estado e prefeitura municipal. Valdir da SCAVE e Pacheco do IPA nos informaram que já na próxima semana os topógrafos estarão na cidade para fazer as medições que levarão água encanada para todas as casas.
Segundo a prefeitura de Saloá, mais de 700 pessoas serão beneficiadas pela ação. Os dados dão conta de que na Várzea da Serra serão beneficiadas 120 famílias, na Camaratuba e região mais 100 famílias e na região de Meladinho mais 80 famílias. Fora essas três adutoras, o gestor Ricardo ainda indicará mais duas localidades que também receberá água boa nas residências. Os técnicos da SCAVE e do IPA foram acompanhados de perto pelo secretário de agricultura, Luis Henrique, e pelo responsável pelas águas no município, Manoel de Artur.
Na Várzea da Serra principalmente sonha com essa água, que a propósito foi promessa de Ricardo. Com o início das obras, espera-se que em pouco tempo o líquido precioso chegue nas casas dos saloaenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário