O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

PREFEITO DE SALOÁ REPRESENTA SECRETÁRIO DE ESTADO EM EVENTO DE VEREADORES.

IMG_3450Verdadeiramente o prefeito da pequena Saloá/PE está com prestígio com o alto escalão do Governo do Estado de Pernambuco. Depois de receber em seu município à visita de Paulo Câmara (PSB), Raul Henry (PMDB), deputados estaduais e federais, e diversos secretários de estado, o gestor municipal foi escolhido dentre os vários prefeitos da região para representar o Secretário de Gestão e Planejamento, Danilo Cabral (PSB), no Congresso de Vereadores que foi realizado no último final de semana em Garanhuns.
IMG_3453
A UVP – União de Vereadores de Pernambuco, homenageou o secretário Danilo Cabral e o convidou para receber uma placa de destaque pelos importantes serviços prestados ao Estado e aos vereadores de Pernambuco, porém, Cabral não pôde estar no evento e, de imediato entrou em contato com Ricardo Alves (PMDB) para o representar neste importante evento. Ricardo prontamente aceitou a responsabilidade e fez parte da mesa de autoridades que foi formada pela direção da UVP no Hotel Tavares Correia.
Ricardo falou da importância da homenagem para Danilo Cabral e transmitiu a mensagem de agradecimento a todos os presentes naquela cerimônia. Ele lembrou ainda que Danilo foi vereador do Recife e sabe do papel e da responsabilidade do vereador. Ricardo finalizou agradecendo ao presidente da União de Vereadores de Pernambuco, Josinaldo Barbosa. Como se observa, se alguém tinha alguma dúvida de que Ricardo é muito querido pelo Palácio das Princesas, é bom aceitar e saber que ele tem acesso livre nos corredores e secretarias do Governo do Estado, o que é muito bom para Saloá, que sempre está na pauta de benefícios dos governantes.
Ponderamos que a ida do prefeito para representar o secretário Danilo Cabral, representa o tamanho do respeito que as grandes autoridades têm pelo município de Saloá. Indiretamente, o município foi quem representou Cabral na festa. Pelos corredores do evento, o que se comentava era que o gestor da pequena Saloá/PE representou o secretário de planejamento e gestão à altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário