O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

PREFEITO DE SALOÁ/PE RECEBERÁ O VICE-GOVERNADOR NESTA SEXTA-FEIRA (23)

Raul Henry Saloá

O prefeito do município de Saloá receberá na tarde desta sexta-feira, dia 23 de outubro, o vice-governador do Estado de Pernambuco, Sr. Raul Henry, que é presidente do PMDB. O vice-governador vem fazer uma visita de cortesia ao gestor municipal que também faz parte da mesma legenda partidária. Entre os presentes no encontro estarão várias lideranças, entre elas, o prefeito Ricardo e o vice, vereadores, secretários, diretores e outras pessoas do povo.
A recepção acontecerá mais uma vez na residência do prefeito. Desde o início do seu mandato, Ricardo vem recebendo na cidade várias autoridades políticas, entre elas, ministros, secretários de estado, governador e agora o vice-governador de Pernambuco. Isso demonstra o grau de seu relacionamento e amizade com o atual governo do Estado. Raul já esteve no município em outras oportunidades e retorna para conversar mais de perto com seus amigos e correligionários.
A foto acima foi tirada durante a última visita de Raul ao município de Saloá. O vice-governador está ladeado pela professora Ênia Costa, vereadora Zenilda, vereadores Ferreirinha e Barba e pelo secretário Paulo Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário