O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

segunda-feira, 26 de maio de 2014

As novas caras da política de Paranatama. Inovação, Desenvolvimento, Credibilidade e Serviços Prestados.

As novas caras da política de Paranatama. Inovação, Desenvolvimento, Credibilidade e Serviços Prestados.


O cenário político de Paranatama conta com um novo grupo político nas próximas eleições, grupo esse que acredita em uma política inovadora, sincera e mais que isso, ama e acredita numa Paranatama melhor e mais desenvolvida, foi pensando nisso que os empresários Zelandyo Santos Silva e Luciano Pereira Brito, acompanhados de outros amigos que tem a mesma linhagem de pensamento, deram inicio a mais de um ano a esse novo grupo, que hoje representa o PSD (Partido Social Democrático) em Paranatama.
As novas caras da política de Paranatama Inovação, Desenvolvimento, Credibilidade e Serviços Prestados.
O grupo é composto por diversas pessoas de influência no município presidido por Zelandyo Santos Silva e Luciano Pereira Brito como vice – presidente, juntamente com seu diretório, e tem como meta fazer uma política renovada de forma inovadora, onde pretende ampliar projetos sociais que venham preparar a população de maneira geral, para um futuro inovador. Pretendendo assim juntar forças para que as ideias se concretizem.
As novas caras da política de Paranatama Inovação, Desenvolvimento, Credibilidade e Serviços Prestados.
Apesar do grupo ser novo, o mesmo vem sendo muito bem aceito, e o seu crescimento e aceitação tem sido notável e surpreendido até mesmo os primeiros integrantes, mesmo novo, o grupo também tem se destacado por diversos serviços prestado por membros do seu diretório, sendo que grande parte deles são lideres em alguma área no município, isso apenas reforça a linhagem de pensamento do grupo, que o problema não está na população, mas na forma de fazer política.
O novo grupo não trabalha vinculados a nenhum grupo político partidário, é totalmente independente e tem suas próprias ideias, convicções e princípios. Porem não faz oposição pela oposição. Faz política para ajudar Paranatama.
Pensando no melhor para o município, depois de muito discutir em reunião, parte da chapa que será apoiada pelo grupo nas eleições de 2014 já foi definida, até o momento está certo o apoio a: Governado, Paulo Câmera (PSB) e Deputado Federal, André de Paula (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário