O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quarta-feira, 7 de maio de 2014

RICARDO ALVES CONSEGUE 13 MILHÕES DE REAIS PARA SANEAMENTO E CALÇAMENTO

RICARDO ALVES CONSEGUE 13 MILHÕES DE REAIS PARA SANEAMENTO E CALÇAMENTO


Ricardo Alves
Uma excelente notícia para todos os saloaenses. Acabamos de receber a informação, através da assessoria do prefeito Ricardo Alves, que o município foi contemplado nesta terça-feira (6), com o crédito de 13.000.000,00 (treze milhões) de reais, investimento vindo da governo federal pela FUNASA e será destinado para a construção de saneamento básico e calçamento de todas as ruas da cidade que ainda não tem.
O prefeito está neste momento em Brasília onde já assinou o contrato na sede da entidade e o dinheiro deverá cair na conta da prefeitura já nos próximos dias. Este projeto de saneamento e calçamento já estava sendo aguardado pela equipe da prefeitura de Saloá, que desde o ano passado tinha enviado o projeto e aguardava a análise a aprovação por parte do governo. Segundo o prefeito Ricardo Alves, esta será a maior obra já realizada no município em todos os tempos, já que não ficará rua sem saneamento ou calçamento nos próximos meses.
Ricardo 1
Ricardo ainda atribui a conquista a todos os saloaenses que confiaram e acreditaram na sua gestão e, apesar das dificuldades enfrentadas sabe do seu compromisso com sua população. Ricardo ainda agradece ao governo federal pela liberação dos recursos e se disse bastante satisfeito com as conquistas dessa sua viagem a Brasília. Brevemente traremos mais detalhes sobre esta grande conquista para o povo saloaense. Ainda pelas informações o prefeito deve retornar a Saloá na próxima quinta-feira.Ricardo 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário