O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quarta-feira, 7 de maio de 2014

UNIÃO DE SALOÁ ESTÁ NA SEMIFINAL DA COPA DO AGRESTE

UNIÃO DE SALOÁ ESTÁ NA SEMIFINAL DA COPA DO AGRESTE


No ultimo domingo no estádio Edinelson Queiroz (o Queiroizão), a equipe saloaense recebeu a forte equipe do Sport da Matança de Garanhuns pelo primeiro jogo da semifinal, foi uma partida muito acirrada e disputada, a equipe de Saloá marcou ainda no primeiro tempo, fazendo assim 1 X 0, seguindo este placar até o final da partida e garantido a vitória, sendo assim a equipe saloaense joga pelo empate no próximo jogo que será realizado em Garanhuns dia 18 de maio no estádio do Sport da Matança.
Um grande Número de torcedores esteve no campo prestigiando esta partida, cerca de 1.500 pessoas entre torcedores do União de Saloá e do Sport.
O ponto negativo deste jogo foi à arbitragem que podemos notar que era totalmente coagida pelos jogares do Sport da Matança, em determinados momentos alguns jogadores do Sport iam até o Bandeirinha que se diz organizador da competição e diziam que iriam dar no juiz se ele não apitasse direito, vimos diversas vezes à arbitragem ser ameaçada pelo jogador número 14 do Sport dizendo que iria dar um murro no juiz, diante destes fatos a arbitragem totalmente coagida por alguns jogadores do Sport nada fazia ou não tomava nenhuma providência.
Diante desses fatos a equipe de Saloá só irá jogar com a presença do policiamento e a garantia de uma arbitragem que não tenha nenhum vínculo com atletas do Sport da Matança.

O que podemos dizer? Que ganhe melhor, e que se faça um esporte de qualidade e amizade e que os comentários em programas esportivos de rádio, blogs e ruas sejam de um dos melhores e mais impogantes jogos de todos os tempos do campeonato do Agreste, porque tanto a equipe do União de Saloá, quanto o Sport da Matança tem qualidade para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário