O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Festa de 1º de maio em Saloá reúne mais de duas mil pessoas no Estádio Edinelson Queiroz (o Queiroizão).

Festa de 1º de maio em Saloá reúne mais de duas mil pessoas no Estádio Edinelson Queiroz (o Queiroizão).

Ontem o município de Saloá vivenciou mais um grande evento, A Festa do Trabalhador. Foram mais de 2000 mil pessoas que compareceram ao Estádio Edinelson Queiroz (o Queiroizão), mesmo com a chuva que caiu durante todo dia, as famílias saloaenses fizeram questão de comparecer ao evento, que reuniu também políticos e empresários de Saloá e região.
O Prefeito Ricardo Alves, o vice-prefeito Zé Antonio do Leite e seu pai Zé do Leite juntamente com seus secretários, assessores, vereadores da base também passaram todo dia no evento que começou as 9:00 hrs e terminou as 18:00 hrs, lembrando que durante a festa foi oferecido um grande almoço para mais de 1.000 pessoas.
O jovem Prefeito Ricardo Alves fez questão de parabenizar toda organização do evento, A Secretária de Educação Josevalda Cavalcante que com sua equipe organizou o almoço, o Diretor de Esporte Pelezinho que esteve à frente do evento esportivo com sua equipe, o ótimo trabalho de Locução feito pelo experiente locutor Joel Silva, e sem esquecer o prefeito também parabenizou todos os trabalhadores que estiveram prestigiando o evento juntamente com todas as equipes de futebol e destacou a presença da Guarda Municipal sob o comando do Sgt. Basto garantindo a paz no evento .
O evento contou com um torneio de futebol de adultos com 17 equipes do município, torneio de futebol infantil com 10 equipes do município e torneio de volley também com equipes do município e a distribuição dos kits para escolinha de futebol do município, lembrando que a partir das 15:00 hrs começaram os sorteios de diversos prêmios entre eles liquidificadores, sanduicheiras, televisores e muitos outros ofertados por alguns comerciantes do município, secretários de governo e pela própria prefeitura municipal.
Foram entregues também premiação as equipes de aspirantes e titulares que se classificaram entre 1º e 4º lugar no torneio. Veja como ficou a classificação:
Aspirante: 1º lugar Sport de Galego de Jaime, 2º lugar Imperial da Serrinha da Prata, 3º lugar Barcelona do Manoel Ferreira e 4º lugar Internacional da Paquevira.
Titulares: 1º lugar Santa Cruz da Lagoa Seca, 2º lugar Cruzeiro da Santa Tereza, 3º lugar Real Madri do Catimbau e 4º lugar União de Saloá.

Outra grande surpresa foi a frota de tratores que estiveram no local, cinco tratores alugados pela prefeitura para auxiliar os agricultores do município na aração de terras, mais um presente da prefeitura municipal de Saloá ao homem do trabalhador do campo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário