O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Povoado São Serafim ganha praça com arquitetura moderna



Povoado São Serafim ganha praça com arquitetura moderna

A Vila de São Serafim, onde nasceu à cidade de Saloá está passando por uma grande reforma. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras está construindo uma praça com piso intertravado e pavimentação, valorizando a história do município e proporcionando à população local melhor qualidade de vida, com água na torneira e saneamento básico.

Segundo o secretário de Obras, João Inocêncio, todos os povoados estão tendo uma atenção especial do Governo municipal e a intenção é valorizar as comunidades e potencializar a arquitetura das igrejas, muitas das quais consideradas históricas como a de São Serafim.

“O prefeito Ricardo Alves tem um carinho especial pela Vila de São Serafim, uma vez que sua família foi uma das fundadoras de Saloá, e consequentemente tem história nesta Vila”. Destacou o secretário.

Durante toda esta semana os operários trabalham na nivelação do terreno e drenagem das águas servidas, em seguida terá início a construção da praça. Segundo Adriano Pimentel, fiscal da Secretaria de Obras, a maioria das árvores, que já se encontram no terreno onde está será construída a praça, deve permanecer, garantindo melhor ambientação paisagística, contudo, novas árvores também serão plantadas para potencializar o verde da Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário