O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Conheça as atrações dos Festejos Juninos em Saloá.


Conheça as atrações dos Festejos Juninos em Saloá.

Esta semana o Prefeito Ricardo Alves (PMBD) reuniu-se com toda equipe organizadora dos Festejos Juninos para definir e repassar toda programação do evento. Este ano promete, com uma vasta programação que fará deste o maior São João e São Pedro da história, “se o do ano passado já foi brilhante, este ano será melhor ainda, quero tudo como se fosse organizado dentro de sua casa para receber uma vizita ilustre” disse o Prefeito a todos que estão envolvidos na organização deste grande evento.

O palhoção da União já está ficando pronto para receber milhares de pessoas que virão de toda parte de Pernambuco e estados vizinhos; Segurança, praça de alimentação, banheiros químicos, espaço para o forró pé de serra, apresentação de quadrilhas juninas, sem contar que este ano teremos um dia separado para os artistas da terra, será um dia inteiro com um vasta programação valorizando o povo de sua terra.

Para este ano as atrações são realmente reconhecidas no cenário musical brasileiro, o que fará de Saloá o ponto de encontro dos amigos e das famílias neste São João.

Dia 12 – Mourinha do Forró - Bonde Sertanejo

Dia 20 o Palco do São João da União será em Iatecá – Xurú - Banda Sóxoteá

Dia 21 – Corrida da fogueira só para corredores do Município, apresentações de Quadrilhas Juninas e shows com artistas do Município.

Dia 23 – Eduardo Melo – O Show mais esperado da história de Saloá BRUNO E MARRONE

Dia 28 – Maciel Filho – Brasas do Forró

Você já está pronto?  venha, estamos esperando por você no maior Festejo Junino do Agreste, com atrações imperdíveis.

Apoio: Governo do Estado
Realização: Prefeitura Municipal de Saloá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário