O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 6 de maio de 2014

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR TORCEDOR

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR TORCEDOR


Um rapaz de 23 anos, integrante da torcida organizada do Santa Cruz, Inferno Coral, foi preso na tarde desta segunda-feira, 5, pela Polícia Militar, como primeiro suspeito do assassinato do torcedor do Sport, Paulo Ricardo Gomes da Silva, 23 anos, na última sexta-feira no Estádio do Arruda, depois do jogo Santa Cruz x Paraná, pela Série B. Paulo Ricardo foi atingido por um dos dois vasos sanitários que foram arrancados do banheiro do estádio e arremessados da arquibancada para o lado de fora.

O suspeito, conhecido como "Ronaldinho", foi localizado a partir de uma informação dada ao Disque-Denúncia. No momento da prisão, ele estava em uma escola privada, no bairro de Ouro Preto, em Olinda, onde trabalha como servente.
Ele não ofereceu resistência e inicialmente teria negado participação no crime. Depois, teria admitido ter agido junto com mais outras duas pessoas. De acordo com informações extra-oficiais, ele teria comentado sobre o assunto com colegas via internet e em uma delas teria dito que não gostaria de ir "para aquele inferno", referindo-se à prisão.
Em parceria, o Disque-Denúncia e a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) anunciaram que pagariam até R$ 5 mil por informações que levassem ao assassino (ou assassinos). O inquérito corre sob sigilo. A delegada encarregada da investigação, Gleide Ângelo, não se pronunciou. (Texto da jornalista Ângela Lacerda, correspondente no Recife do jornal Estado de São Paulo. Fotos do globoesporte.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário