O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quarta-feira, 21 de maio de 2014

OBRAS DA PRAÇA DO SÃO SERAFIM JÁ COMEÇARAM

OBRAS DA PRAÇA DO SÃO SERAFIM JÁ COMEÇARAM

amDSC_5324 
Teve início na manhã desta terça-feira as obras de construção da praça e quadra do povoado São Serafim. Os moradores da comunidade acordaram com o som das máquinas e caçambas que recolhiam os entulhos e metralhas separados pelas trabalhadores. Apesar do barulho todos estavam alegres e satisfeitos com mais esta ação do governo municipal que é administrado pelo jovem prefeito Ricardo Alves. Este é um sonho que estamos vendo se tornar realidade, disse Henrique, comerciante e líder comunitários.

 “Agora as pessoas terão auto-estima em dizer que mora aqui”, destacou.
amDSC_5314
amDSC_5317Esta obra é mais uma das conseguidas pelo prefeito junto ao governo estadual através da Secretaria das Cidades, quando esta era gerida pelo agora deputado federal, Danilo Cabral. As obras estão a todo vapor e está sendo acompanhada pelo próprio gestor, Ricardo. São Serafim foi onde nasceu o município e era o único lugar que não tinha uma pracinha para os jovens, crianças e idosos se divertirem e passarem momentos de lazer, disse o prefeito. 
Agora eles terão mais qualidade de vida, disse.
Segundo o responsável pela construção, engenheiro Dr. João Inocêncio, até a conclusão, deverão se passar em torno de 3 a 4 meses, e depois será entregue ao povo. Esta praça e quadra já era esperada pela comunidade e foi motivo de promessa de campanha de Ricardo Alves, e como ele mesmo diz, obra prometida, obra executada. A cidade tem se tornado o verdadeiro canteiro de obras desde o ano passado quando o gestor assumiu os destinos do município e a população tem aprovado este trabalho. Segundo informações repassadas pela assessoria da prefeitura, isso tem deixado o prefeito com altos índices de aprovação do seu governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário