O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Airton Maciel fala sobre transparência na gestão Ricardo Alves.

Nosso jornalista perguntou ao Sec. de Administração Airton Maciel qual a importância de uma gestão transparente ?



Airton Maciel > O município de Saloá vem passando por inúmeras melhorias nos últimos tempos. A qualidade de vida da população foi visivelmente reestruturada, demos um salto importante na educação, saúde e segurança. Administrar uma cidade não é tarefa fácil, principalmente quando encontramos muitos setores defasados, mas, o governo Ricardo Alves propôs inúmeras mudanças, tendo administrado com zelo em prol de uma gestão competente, o resultado disso foi reconhecido pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado) com a aprovação de prestação de contas do município referente ao ano 2013.
Outra ação de relevante importância foi a implantação do Portal da Transparência, em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal, que disponibiliza todas as informações fiscais a cerca da gestão.
São méritos complexos de serem alcançados pela maioria dos prefeitos face as dificuldades financeiras e administrativas encontradas, e por tais motivos essas conquistas são extremamente importantes. 

Jornalista > OK Ainton, obrigado pelo tempo cedido ao nosso Blog e nesse contexto não poderíamos deixar de reconhecer o brilhante trabalho desempenhado vislumbrando e desejando o sucesso da Gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário