O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Quadrilha usa explosivos para assaltar bancos e Correios em Betânia, no Sertão PE.

Fortemente armados, grupo de 15 homens agiram com violência, metralhando viatura e destacamento da PM.
200815abcbetania 1
Duas agências bancárias e o prédio dos Correios, localizados na cidade de Betânia, no Sertão, foram alvo de assalto com explosivo nessa madrugada dessa quinta-feira.
Cerca de 15 homens, fortemente armados, usaram explosivos para arrombar os caixas eletrônicos numa ação quase que simultânea às agências do Bradesco e da Caixa Econômica Federal e ao prédio dos Correios. Equipe da Polícia Federal já está na cidade investigando os crimes.
Armados com fuzis e pistolas de grosso calibre, os assaltantes trocaram tiros com policiais militares, que ficaram com a viatura completamente metralhada pelos disparos.
Os assaltantes chegaram por volta das 3h em dois veículos, uma caminhonete, onde havia um fuzil ponto 50, instalado no teto, e um Fiat Strada.
Segundo os policiais, os assaltantes não estavam encapuzados e chegaram chamando por nome de um dos PMs. O grupo se dividiu e parte ficou próximo ao destacamento da Polícia Militar para impedir que os PMs agissem.
Apesar disso, houve uma troca de tiros intensa com os bandidos. Vários estojos de cápsulas de bala ponto 40, ponto 50, 762 e 556 foram encontradas espalhadas pelas ruas da cidade.
200815abcbetania 2
Fonte/Redação: http://www.diariodepernambuco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário