O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 11 de agosto de 2015

PREFEITURA ENTREGA FARDAMENTO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO EM SALOÁ


A prefeitura de Saloá, através da secretaria de educação, entregou na última semana fardamento nas escolas da rede municipal de ensino. O prefeito Ricardo Alves fez questão de estar presente na entrega do material escolar novinho a cada aluno e na presença dos pais. Somente na escola São Vicente foram entregues mais de 1.000 uniformes, além das escola da Serrinha da Prata, Nova Creche, que já está em funcionamento e CEI, Centro de Educação Infantil.
A secretária Josevalda Cavalcanti também participou do evento e se disse bastante emocionada em ver tantos alunos serem beneficiados pela ação. Já a diretora do São Vicente, Josefa Alves Bezerra (Dona Dita), agradeceu em público por mais esta ação da secretaria de educação. O prefeito destacou em suas palavras a educação e o respeito que os alunos têm pela diretora Dona Dita e que mais ações voltadas para os jovens estão por vir.
Os pais dos alunos também participaram em massa das entregas em todas as escolas do município. Durante a reunião com os alunos do São Vicente, houve apresentações e fala dos alunos.
Fotos: Miguel Jr. e Secretaria de Educação de Saloá/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário