O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

PM REALIZA OPERAÇÕES EM ANGELIM, LAGOA DO OURO E SALOÁ

Na manhã desta quarta-feira a (19), policiais militares do 9º BPM realizaram as Operações Feira Segura e Duas Rodas em três municípios do Agreste.
ANGELIMoperacao feira segura angelim agresteviolento.com.br
Com o objetivo de combater a prática de ações criminosas, foram realizadas em vários pontos da cidade a Operação Duas Rodas, foram abordadas diversas pessoas e veículos e o objetivo era encontrar armas que pudessem ser usadas para o cometimento de crimes, ainda em Angelim na feira livre os PMs seguiram com Operação Feira Livre Segura.
LAGOA DO OURO
operacao feira segura lagoa do ouro agresteviolento.com.br
Hoje foi dia de Feira Livre na cidade, por esse motivo atendendo o Plano de Ação da 3ª CPM, foi realizada em pontos considerados de risco e a Operação Feira Segura, bares, lanchonetes e similares foram alvo da ação da Polícia Militar com abordagens a populares e a veículos que chegavam a cidade.
SALOÁ
operacao feira segura saloa agresteviolento.com.br
O Comandante da 4ª CPM com sede em Águas Belas coordenou pessoalmente a Operação Feira Livre em Saloá, assim como em outro municípios o alvo foram pessoas suspeitas que estavam em bares, lanchonetes e nas imediações onde acontece a feira, a ação teve a participação do Sargento Evio e da Guarnição Tática de Saloá, ao termino eles conseguiram aprender com uma pessoa uma faca peixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário