O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

PREFEITO RICARDO ENTREGA NOVOS FARDAMENTOS PARA TRABALHADORES DO MATADOURO

Saloá1A prefeitura de Saloá entregou na manhã da última segunda-feira (28), fardamentos completos para os funcionários do Matadouro Público Municipal. A ação foi realizada através da Secretaria Municipal de Agricultura e torna o trabalho mais organizado, higiênico e profissional. Cada uma das pessoas receberam vários EPI’s (Equipamento de Proteção Individual), entre eles, um capacetes de proteção, botas impermeáveis, calças e camisetas padronizadas.
São abatidos semanalmente em Saloá mais de 50 animais bovinos, que alimentam a nossa população. O prefeito Ricardo vem acompanhando este trabalho de perto e sabe da importância de se ter um produto com alto padrão de qualidade, por isso, vem investindo na qualificação dos serviços. “Nossa população merece respeito e produtos de boa qualidade em suas mesas, inclusive, as carnes que comemos diariamente”, disse o gestor. Ricardo fez questão de fazer a entrega pessoalmente a cada um dos servidores, demonstrando o seu reconhecimento à eles.
O chefe do executivo esteve acompanhado pelos vereadores Ronaldinho (PSDB) e Ferreirinha (PSB). Todas as terças uma equipe da Secretaria de Agricultura acompanha os abates, com a presença de um veterinário e um agrônomo

Um comentário: