O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 18 de agosto de 2015

MULHER É ENCONTRADA MORTA EM AÇÚDE

Do Todo Segundo
Maria Aparecida da Silva Teixeira, 42 anos, foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (11), dentro de um açude, próximo ao Conjunto Antônio Garrote, em Estrela de Alagoas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima foi encontrado boiando pelo dono do terreno em que o açude está localizado, que acionou a polícia.

Segundo a PM, a vítima era alcoólatra e o corpo estava despido com sinais de violência. A roupa da vítima e uma pedra suja de sangue foram encontradas às margens do açude. O companheiro da vítima foi preso no local.  Ele é suspeito de matar a mulher e jogar seu corpo dentro do açude. 

Uma filha da vítima relatou que o suspeito já havia ameaçado a mulher de morte. “Segundo uma filha dela, o homem só vivia maltratando e batendo nela, e já havia ameaçado mata-la”. Disse o sargento Duarte.

O sargento informou ainda, que o homem e a vítima são suspeitos de envolvimento na morte de Pedro Ricardo da Silva, de 47 anos. Pedro era ex-marido da vítima, ele foi encontrado morto em fevereiro deste ano, também dentro de um açude, localizado no município de Estrela de Alagoas.

Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para efetuar os devidos procedimentos no local. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Já o suspeito de identidade ainda não revelada foi encaminhado para a delegacia regional de Palmeira dos Índios. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário